segunda-feira, 22 de julho de 2013

Listening



"Ele é meu cowboy da farmácia
Aloic italiano,
Clássico americano.
...Bonito delicioso, doce azedo,
Bebendo na minha Diet Coke,
Cantando no trailor-parque.
Ele gosta da minha calça jeans apertada
Ele gosta de me dizer, direito
Ele gosta do meu cabelo comprido
Espartilho, sapatos de salto alto.
Eu nasci para matar,
Tira para o sucesso,
Eu estou nisso,doce bagunça.
Você me ama? sim, sim!
Inferno, sim!
Baby, eu sou o fogo abandonado,
E eu sou o que você desejar,
Como uma sirene no meio da noite (vai neo neo)
Bebê é o homem no fio,
Arriscando tudo o que você tem,
Para o amor da sua vida (você é meu herói herói,)
Deixe-me tocar a garota perigosa,
Deixe-me ser sua garota perigosa.
Ele é o tipo de ficar rico, rápido
Máfia o atingido apertado
Garota, eu vou casar sim!"
Lana Del Rey - Dangerous Girl



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário