quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desabafo.



Eu gritei. Cantei. Louvei. Chorei. Me exaltei.
Berrei ao mundo o meu modo de pensar.
Deixei claro todos os meus defeitos.
Fui ignorada. 
Diziam acreditar, apenas para me classificar.
Desisti.
Aceitei os fatos, engoli a culpa e abracei o inimigo.
Me fiz em cacos, mas ninguém montou.
Hoje peço perdão a minha vida, que tanto aguentou por nada.
Chega de tormento.
Haverá sossego.
Decidi apagar a minha história.
Minhas pegadas serão esquecidas, devido ao inchaço dos meus pés.
Meus textos serão rejeitados, por não saberem quem realmente sou.
Minha garganta foi decepada, queimada e hoje não tenho voz.
No mundo em que me encontro, estou morta, porém, viva.
Deixo para vocês cada parte do meu corpo espalhado pela cidade.
Deixo também esta linda melodia em forma de protesto , que se chama silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário