segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

I

Querido amigo,


As coisas não estão legais por aqui. Desde que partiu, muita coisa mudou.
Deve ser por isso que sinto sua falta. Nunca mostrou o lado bom das coisas, 
mas sabia como aliviar.
Pois bem, gosto de você assim. Longe, com sua família, vivendo a sua
vez e evoluindo como ser humano. Não quero que volte, mas não espero que
me esqueça. Ainda estou sozinha. As vezes me sinto rodeada de animais,
brigando por um pedaço de carne podre a todo o tempo. 
E nas outras vezes, eu sou o único animal, querendo dominar o restinho de comida. 
Ao mesmo tempo estou feliz, e não seria capaz de te pedir uma visita. 
Não quero ser uma pedra e atrapalhar a sua jornada.
Eu to sentindo o mundo escorrer pelas minhas mãos, e isso é muito estranho. 
Não espero que responda, aliás, nem sei se a carta
vai chegar até você. Se chegar, quero que saiba que te perdôo por
nunca ter me procurado. E que durante esses anos, eu consegui aprender muito, sem a sua ajuda.

Com carinho, lolla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário