domingo, 15 de dezembro de 2013

Sobre alguns casulos (?)


Mudança.
 Quando pensamos nessa palavra, sentimos a puta vontade de nos revestir em um casulo e nos transformar no melhor que podemos ser. 
A mudança só vem quando necessária, e vem por si só, leve, rápida, de uma forma tão natural, que sequer percebemos. 
O erro está no momento em que dizemos ao mundo que estamos mudando, quando no final das contas estamos presos a um ciclo, onde não só fazemos as mesmas jogadas, como também trapaceamos. Destruindo o mundo ao nosso redor e esmiuçando relações que criamos para viver bem.
 A ilusão é para todos. 
Mas quando entrar no seu casulo imaginário, e fingir que saiu transformado, eu te imploro, não me conte sobre suas supostas mudanças, e assim você consome sua mentira em paz, e eu, bom, eu sou apenas eu e você não vai se interessar muito pelo meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário